terça-feira, 20 de junho de 2017

A DOR DA SAUDADE, DOIS ANOS SEM JOSÉ DIRCEU SOARES

Nenhum texto alternativo automático disponível.A imagem pode conter: 1 pessoa
José Soares(Branco) e seu fiel                                     José Dirceu Soares
amigo  Fernando Cabral de Macedo
(in memoriam)
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Pai, o que dizer do senhor nesse dia em que não está mais entre nós? O que dizer e como compreender os propósitos de DEUS, que muitas vezes pode ser uma tarefa muito difícil, mais logo chega à resposta através
do conforto que ele nós dar, quero aqui expressar o meu sentimento, não digo só o meu e sim o de todos meus irmãos e da nossa querida mãe, essa mulher que foi o maior presente que Deus te deu para que pudéssemos também receber esse presente e poder chamar de Mãe, nossa querida Mãezinha. (Ilka)
Pai hoje a saudade não é diferente das 729 vezes que nós fez essa visita, todos nós sabemos que a saudade machuca, doe, às vezes ela chega com um ar de revolta, mais a cada dia em que os dias nos torna mais distante quando se fala em presença, mais também nós aproxima a cada dia que se passa, pelo senhor se fazer presente na lembrança viva dos momentos que passamos juntos, eles também são eternos, desta vez ela está sendo generosa com todos nós, não veio acompanhada da tristeza como protagonista mais sim dos momentos maravilhosos que compartilhamos juntos, é por isso que a cada dia que passa, eu só tenho a agradecer a Deus pelo pai maravilhoso que ele nós deu..
Aqui agradeço a Deus pela força interior que nos conforta e faz acreditar que em nenhum momento o senhor deixou de estar perto de nós, como seria hoje na hora do almoço que sempre dividimos a mesma mesa, o dia a dia nós dar a certeza de quanto tempo o senhor esta fisicamente longe de nós, mais em momento algum esquecido por nós, mas como estamos amparados na sabedoria divina me dar a certeza que foi feita não a nossa vontade mais a do maior de todos, o Deus todo poderoso.
“ Quero aqui dizer que Saudade tem rosto, nome e sobrenome.
Saudade tem cheiro, saudade tem gosto.
Saudade é a vontade que não passa .
Saudade é a ausência que incomoda.
Saudade é a prova que o carinho, o amor vale apena porque até na dor da ausência ela também nós traz a alegria de felicidade dos momentos maravilhosos que convivemos.
Sei que agora só nos resta pedir a DEUS que te dê o céu por descanso e que o senhor viva eternamente em PAZ
Meu pai, meu amigo e companheiro de todas as horas, tenha certeza onde o senhor estiver que nunca o senhor deixará de estar presente no meio de todos nós que te amamos eternamente,
Sei que agora só nos resta pedir a DEUS que te dê o céu por descanso e que o senhor viva eternamente em PAZ
Aqui fica registrado as eternas lembranças e saudades da nossa querida Família Soares.

Agtônio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados