segunda-feira, 12 de junho de 2017

AGTONIO: ANA MINHA ETERNA NAMORADA.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, flor
ANA MINHA ETERNA NAMORADA.
Nessa data em que se comemora o Dia dos Namorados, a chama do amor não poderia ficar apagada e sim permanecer sempre acessa, diante da fé e dar força de Deus que me inspiração para dizer que você ainda é minha eterna namorada (Esposa). A cada período da nossa vida, depois de tanto tempo, percebo o quanto é
grande o amor por você, vejo também a turbulência que você vive de preocupação com as coisas da vida, mas nesta data especial, temos que prestar mais atenção, olhar bem um para o outro e sentir que nos amamos, que para ser feliz basta o amor, esse sentimento grande e puro que nos faz permanecer juntos, Só mesmo um amor muito grande e sincero pode segurar o passar do tempo, adoro seu jeito de ser, sincera, trabalhadora, honesta, e não poderia deixar de falar da sua beleza que foi a porta principal para buscar a conquista e aproveitar o momento pra dizer que você ainda continua bela.
O verdadeiro amor é aquele que com o passar do tempo ele se faz sentir pelo o outro o que sentia quando à encontrei pela primeira vez, e isso é o que sinto hoje como se fosse a 33 anos atrás, quando começamos a explorar a sua sexualidade de uma adolescente ainda inocente. Enfim dizer quer você é a minha coluna e meu porto seguro diante de tudo que acontece na minha vida, nós temos algo incomum o grande amor pela família onde isso nós fortalece na base da nossa caminhada
Beijo do seu eterno namorado: Agtônio Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...