quinta-feira, 15 de junho de 2017

E AGORA, O QUE VÃO DIZER

Eu, Iraci de Oliveira Aguiar, mas conhecida por Rosa, venho aqui, através desta rede social repudiar tão ação  sobre o ocorrido na câmara municipal de Guamaré, na última sessão  (13/06/2017), pois a única palavra que define tal comportamento desta pessoa é política. E digo isso como conhecedora da causa, pois a pouco mais de um ano, eu fui espancada pela pessoa de Paulo Luiz, mais conhecido por Paulo de Nusia. Ele é casado com Nusia, que é irmã de Auricelio, que é cunhado do Prefeito Interino Hélio Miranda.

Na época do ocorrido, Paulo era Sub-secretario de Obras...
Vou contar um pouco sobre o que aconteceu comigo!
Estava no meu trabalho, pela parte da tarde, e em um momento,  saí de dentro da casa para atender uma ligação. Fiquei embaixo de um pé de árvore e Paulo veio ao meu encontro, (a casa que eu trabalhava, era vizinho a casa dele) perguntando se eu estava filmando o que
ele estava fazendo, respondi que não, que estava numa ligação com minha filha e em seguida ele começou a me xingar de vários palavrões, não satisfeito só com os palavrões, veio pra cima de mim e me espancou, até um trabalhador de Paulo chegar e tira-lo de cima de mim, se esse filho de Deus não tivesse aparecido, não estaria dando esse depoimento.
Consegui reagir e fui correndo para a guarda municipal pedir socorro,  e como me viram toda ensanguentada,  me levaram pro Hospital para fazer os primeiros socorros, depois fui pra delegacia para registrar o BO e com o passar dos dias tomei todas as providências cabiveis.
Aí fica a pergunta. .......
Aconteceu tudo isso comigo e o Prefeito não tomou nenhuma providência, não exonerou Paulo, não fez nota sobre o ocorrido,  tampouco  me procurou para se solidarizar, ou pelo menos me ajudar com esse trauma que vou levar pro resto da minha vida.
Sabe pq o Prefeito nao me procurou? Não me ajudou?  Pq não sou eleitora dele e não comungo com o desmando dele na minha cidade, onde eu nasci, me criei e moro até os dias de hoje. Mas graças à Deus ainda existe justiça e nos próximos dias esse mau caráter do Paulo de Nusia e ele terá suas atitudes julgadas pela justiça.
Então Guamaré,  fica aqui o meu registro de indiguinacao com toda essa situação pq ele por mim, não fez nada..... Nem uma caixa de remédio ele me enviou.

Prefeito Interino Hélio, vivemos em um país de democracia, não é de ditadura que que o senhor está querendo que seja em Guamaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...