segunda-feira, 26 de junho de 2017

O HOMEM QUE SE ACHA DEUS, EM SEU MUNICÍPIO.

A imagem pode conter: 1 pessoaEm uma pequena cidade (GUAMARE), tem um homem chamado HELIO WILLIAN, que já fez de tudo para continuar movimentando as peças do tabuleiro dele, matando e ressuscitando, isto politicamente falando.
Este homem dirigiu as vidas dos principais políticos nos últimos anos, como um Deus, querendo dizer quem deveria ser vencedor e /ou perdedor.

Primeira e principal vítima foi Dede Câmara, homem este que até aí era o líder político do PMDB, que deixou de eleger o próprio irmão como presidente da câmara e erroneamente elegeu este Deus político que de imediato jogou a casa legislativa contra o próprio Dede Câmara e, o tirou da Prefeitura, colocando seu cunhado (Auricelio), tomando de Dede câmara a liderança política, pois passou a dirimir as vidas das pessoas.
Depois de posse de muitos recursos financeiros e políticos, conseguiu reeleger o cunhado (Auricelio) e seus discípulos, pois a máquina em Guamare é muito poderosa, e mais uma vez ditou quem deveria se eleger ou não.
Por último Ressuscitou Dede Câmara e sua equipe, a mesma que ele colocou mais de dez processos por várias razões diferentes entre eles crimes contra o patrimônio público, licitações dentre outros, pois segundo ele o Deus da cidade está equipe estava morto 💀, matou vários políticos e depois foi lá e levantou os defuntos politicamente falando.
Pois todos tem que depender dele como Deus de Guamare, quem ousar discordar dele tem represálias, famílias inteiras são punidas, seus empregos são usurpados, quem é concursado perde algumas vantagens, enquanto outros são demitidos injustamente, como e o caso de guardas, uns guardas que foram demitidos por ter dois empregos enquanto outros são promovidos.
Senhores e senhoras políticos desta cidade com cargos elegíveis ou não, deem um basta nesta tirania, façam como o Sub Carlos fez, façam como Edinho de Moacir fez, façam como os três vereadores eleitos fizeram, faça como os suplentes e demais vereadores não leitos fizeram, deem um basta, mandem este ditador engolir seu dinheiro sujo, vamos buscar para Guamare novos tempos, novos rumos, nova vida e não está de corrupção, jogar nossos nomes na lama, aceitar que estes políticos ladroes que maltratam a segurança, saúde, educação, que maquiam a cidade na intenção de desviar os recursos que era para ser aplicados para o bem da população guamareense... Vamos torcer para que a justiça seja feito e termos novas eleições para corrigir o erro que comentemos já que para vereador não dar mais para consertar, o povo oprimido teve que eleger estes ladroes do dinheiro público, pois se não votassem eram perseguidos. Vamos levantar a bandeira da decência, legalidade, da vida livre sem perseguições, sem corrupção.
Sub. Carlos

Um comentário:

  1. O tempo passa e continua a mesma imundice politica no meu municmunicipio. So quem paga é o povo. Cambada de incopetentes administrativos. Pq competencia pra ficarem ricos embolsando o dinheiro do povo eles tem ate de mais. A politica é imunda e suja e ainda tem uns imbecis que so faltam mmatar ou morrer por uns crapulas desses.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados