quinta-feira, 1 de junho de 2017

Polícia apreende celulares e acessórios em CDP de Macau

Revista aconteceu após companheira de detento receber ligação durante a própria prisão
A Polícia Civil de Macau, a Polícia Militar e agentes penitenciários realizaram, na quarta-feira (31), uma revista completa por todo o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Macau. Na revista foram
encontrados celulares, baterias, carregadores, acessórios eletrônicos de celulares e eixos de ventilador usados como arma branca.
A revista foi desencadeada após uma ligação de celular vinda de um dos detentos do CDP, Jeffeson Romário Soares Martins, para a sua companheira, Gionara Trajano de Paiva, que estava na sua residência onde os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão para encontrar a arma utilizada por Jeffeson no crime. Ele havia sido preso, no dia 05 de abril, suspeito por um homicídio ocorrido no dia 25 de março deste ano no município de Alto do Rodrigues.
O Delegado Regional da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Macau, Thyago Batista, relatou que “durante a prisão de Gionara Trajano de Paiva, os policiais encontraram seu celular tocando com ligações de Jeffeson Romário. Foi essa ligação que promoveu a realização da revista minuciosa por todo o CDP de Macau. Além da ocorrência da ligação, a arma do crime foi encontrada e apreendidos papelotes de cocaína e maconha.” Gionara Trajano foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
As equipes de policiais encontraram: 13 celulares, 15 baterias, 06 chips, 09 carregadores, 02 cabos de dados, 02 tampas traseiras de celular, 02 circuitos eletrônicos de celular, 02 eixos de ventilador usados como arma branca.


Acesse a Postagem Original: http://blogdobg.com.br/#ixzz4ilybJNGs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...