quarta-feira, 19 de julho de 2017

Mulher morre e três ficam feridos após batida com carro de ex-jogador Liedson na Bahia


Acidente envolvendo ex-jogador baiano deixa uma pessoa morta e três feridasAcidente envolvendo ex-jogador baiano deixa uma pessoa morta e três feridas

Uma mulher morreu e três pessoas ficaram levemente feridas após uma batida entre dois carros na BA-887, que liga a sede do município de Valença à praia do Guaibim, no Baixo Sul da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a batida foi entre o carro do ex-jogador Liedson, uma BMW, e outro veículo de passeio, modelo Ford Ka, que seguia com duas pessoas
na direção contrária.
Segundo a PRE, Liedson teve ferimentos leves. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas uma delas, uma mulher, não resistiu aos ferimentos. De acordo com Rafael Magalhães, o delegado de Valença que vai investigar o caso, Liedson estava no carro com a esposa, Gabriela Muniz, no momento do acidente.
A mulher que morreu foi identificada como Viviane Magalhães Andrade, de 34 anos, natural de Salvador. Ela estava no carro junto com o marido. Conforme a polícia, o corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença.
Ainda segundo a polícia, Liedson pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não tem intenção de matar. Ele ainda não foi ouvido para esclarecimentos.
Liedson tem 39 anos, é natural de Cairu e, desde que encerrou a carreira, mora no Guaibim – ambas no Baixo Sul baiano. O ex-jogador começou a jogar profissionalmente na cidade baiana de Poções e, posteriormente, atuou no Flamengo, Corinthians, Sporting, Porto, entre outros times.Mulher que morreu em acidente na Bahia estava no carro com o marido segundo informações da polícia (Foto: Reprodução/Facebook)
Mulher que morreu em acidente na Bahia estava no carro com o marido segundo informações da polícia (Foto: Reprodução/Facebook)Mulher que morreu em acidente na Bahia estava no carro com o marido segundo informações da polícia (Foto: 
http://blogdofsilva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados