terça-feira, 8 de agosto de 2017

Afonso Bezerra: Com uma reviravolta, Prefeito Chico Bertuleza consolidou bancada de 06 seis vereadores na Câmara municipal.

O prefeito de Afonso Bezerra, Chico Bertuleza (PMDB), conseguiu reverter o placar adverso na câmara municipal e agora conta com uma base ampliada de 06 vereadores para dar sustentação ao seu governo.

Com calma , palavra amena e respeitosa, o atual prefeito conseguiu sobreviver a um início de mandato sem a maioria dos vereadores. Tendo seu grupo político conseguido eleger apenas 04,  e a oposição 05 vereadores, Chico Bertuleza teve a habilidade para construir um diálogo e assim reverter uma condição desfavorável ao seu governo, e no segundo semestre já pode contar com uma base formada por mais de dois terços dos eleitos naquela casa.


Na reunião de vereadores na casa do edil Josemberg Santos, compareceu o prefeito Chico Bertuleza e o seu vice Valquir Umbelino, ambos deram as boas vindas aos novos integrantes da bancada situacionista e traçaram o rumo dos trabalhos para o segundo semestre de 2017. A palavra de ordem foi trabalhar  em prol de Afonso Bezerra e consolidar a aprovação das matérias de interesse do povo e dos avanços do município.


Antes na oposição, a vereadora Monara Leila (PTB), e Josemberg Santos (PRB) passam  agora a integrar a bancada situacionista e juntos aos demais vereadores da bancada vão defender a gestão e as bandeiras do grupo do prefeito Chico Bertuleza.

Prefeito conciliador


O prefeito Chico Bertuleza tem demonstrado desde o início de seu mandato, um espírito conciliador e respeitoso, comportamento este que foi na visão do vereador Josemberg Santos decisivo na tomada de posição dos vereadores que saem da oposição e passam a integrar a situação no município de Afonso Bezerra.


Mais do que nunca fica provado que na política, o que soma, é a arte de dialogar sempre, e nunca em tempo algum se perder o respeito e a capacidade de se construir pontes. O bom político, é aquele que aprende a somar mesmo diante da adversidade, que consegue transpor as barreiras da animosidade. 


O grupo do prefeito Chico Bertuleza, está ampliado, e de forma unida vai trabalhar em prol de Afonso Bezerra, de forma obstinada vai manter a cidade crescendo e se desenvolvendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...