quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CHEGOU AO LIMITE

Todos sabem que o Blog Fernando-averdade é composto por mim  e por colaboradores.  Sou apenas uma espécie de mediador mas não interfiro nas postagens. Todos sabem  também de minha imparcialidade. Posto matéria de Neide e de Adécio como posso postar se me mandarem da Oposição. Embora eu tenha preferencia para votar o Blog e apolítico. Quantas vezes já ofereci a Marquinhos (Vereador do PMDB) O Blog  tem colaboradores divergentes de minha linha partidária. Por exemplo : Em Afonso Bezerra eu sempre torci pelo sucesso de Pedro Avelino Neto e Chico Bertuleza. Tem Gustavo colaborador do Blog que nunca retirei e nem vou retirar
o que ele postar. Dou ampla liberdade. Sou democrático e não impostor. Fiz este breve relato para mostrar o que acontece. O Blog vinha recebendo matérias do Assessor de Comunicação João Maria Venâncio. Postava a matéria dai a uma hora depois me mandava nova matéria o assessor dizendo que passaram errado para ele. E eu acredito. Mas não posso conviver com uma panela que muitos mexem e termina  ensossa ou salgada. Terminou com uma matéria da CAPRIFEIRA de Lajes aonde me veio o texto para postar e não veio uma foto. Isto tenho o email aqui para provar. Quando abro o face esta a matéria no face de João Maria Venâncio com mais de 20 fotos dai em diante deixei de postar matérias que ele me mandava e voltei hoje para dar um aviso. Vou continuar postando mas se vier matérias atrasadas aonde o face já foi publicado 10 horas antes eu faço print e neste BLOG enquanto eu for responsável não será mais publicada nenhuma matéria. Faço isso com tristeza mas sou obrigado a tomar esta medida.  O BLOG  tem uma linha a ser seguida e dela não abrirá mão. Agora fiz mais uma reclamação a João Maria. A equipe que esta de Plantão no Posto de Saúde (Antigo Hospital Governador José Varela) deveria ter sido anunciada na noite passada ou o mais tardar hoje pela manha cedinho. Pois sei que existe uma escala antecipada. Recebi esta matéria agora as 14 horas e 55 minutos. Não suporto mais. Vou dar um aviso se continuar esta bagunça o Blog se omitira de postar toda e qualquer matéria referente a Prefeitura de Pedro Avelino. Tenho dó, pois sei do esforço desta prefeita aguerrida, trabalhadora, honesta, muitas vezes injustiçada, aonde muitos apunhalam enquanto podiam dar as mãos. Mas sua equipe precisa melhorar. Ninguém sabe de minha luta para manter o povo informado. Quantas vezes sou acordado na madrugada para postar matérias de fatos que estão acontecendo. Exemplo? Assalto ao BB do Afonso Bezerra informando em tempo real. Chuvas, crimes, falecimentos. Ninguém vai destruir com desorganização o que tem custado noites de sono, muitas vezes deixando o lazer e o descanso de lado. O RECADO ESTA DADO.

3 comentários:

  1. Você tem se doado à este blog, para manter bem informado toda região central, mato grande e agora salineira, você é aguerrido, difícil alguém fazer o que você faz pelo simples prazer. Parabéns bate em Francisco com o mesmo pau que bate em Chico.

    ResponderExcluir
  2. Você tem se doado à este blog, para manter bem informado toda região central, mato grande e agora salineira, você é aguerrido, difícil alguém fazer o que você faz pelo simples prazer. Parabéns bate em Francisco com o mesmo pau que bate em Chico.

    ResponderExcluir
  3. Você e um homem sério. Não o conheço pessoalmente ..mais acompanho o seu trabalho.

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...