domingo, 22 de outubro de 2017

MPRN: Promotores públicos de Angicos e Lajes ganham novas atribuições funcionais

Na região Central do estado, dois promotores de Justiça receberam nova designação delegada pelo procurador-geral de Justiça do RN, Eudo Rodrigues Leite.
Por meio da Portaria nº 1.900/2017 o bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, promotor de Justiça da comarca de Angicos, responderá, cumulativamente, as funções do cargo de promotor de Justiça da comarca de Afonso Bezerra, a partir de 16 de outubro até ulterior
deliberação, ficando revogada, a partir da referida data, a substituição referente à Promotoria de Justiça da comarca de Pedro Avelino.
Através da Portaria nº 1.901/2017 a bacharela Juliana Alcoforado de Lucena, promotora de Justiça da comarca de Lajes, exercerá, também cumulativamente, as funções do cargo de promotor de Justiça da comarca de Pedro Avelino, a partir de 16 deste mês, até ulterior deliberação, ficando revogada, a partir da citada data, a substituição referente à Promotoria de Justiça da comarca de Afonso Bezerra.
Os atos tiveram publicidade terça-feira (17) através do Diário Oficial do Estado e destaque no Blog Pauta Aberta.
http://robsoncabugi.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...