quinta-feira, 23 de novembro de 2017

EXCLUSIVO! VÍDEO MOSTRA EX-MULHER DE FABIANO “OIÃO” SENDO PUNIDA COM TIRO NA MÃO; ATENÇÃO! CENA FORTÍSSIMA



Em forma de “advertência”, para aqueles que queiram de alguma forma descumprir as “leis” por eles impostas, a facção criminosa postou nas redes sociais o vídeo do “castigo” imposto à ex-mulher de Fernando “Oião”, morto em troca de tiros com a polícia de Caicó em agosto passado, Juliana Virgínia, a “Ceguinha”, que deve que dar a mão para ser baleada.

Apesar dos pedidos de perdão, e as promessas de não fazer mais “nada errado”, por parte da vítima, mostrando frieza, um dos elementos alerta que, “se tirar a mão, vai levar na boca”, e tremula, “Ceguinha” põe a mão e “leva” um tiro
No hospital, ao procurar atendimento médico, “Ceguinha” mentiu, dizendo que havia sido baleada por um homem encapuzado, mas as imagens mostram que ela optou pela lei do silêncio, para não morrer.
Do Blog: O mundo das drogas e do crime só tem isso mesmo à oferecer. Entra quem quiser, mas ninguém pode alegar falta de conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...