quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

A PALAVRA CHAVE TRANSPARÊNCIA

Atenção população de Pedro Avelino e principalmente meus adversários, que ficavam se perguntando se eu ia continuar fazendo meu trabalho, não estou fazendo nada de extraordinário e sim exercendo uma de minhas funções como fiscalizador do dinheiro público, diferente de muitos que viviam sugando o dinheiro publico sem nunca ter derramado uma gota de suor, quanto não era ele era um familiar muito próximo, mais diante do quadro atual onde como se fosse uns bezerros apartados fora de época, estão urrando pela falta da teta que jorrava dinheiro na conta para fazerem suas farras.

Caros conterrâneos que querem que as coisas caminhem com transparência e responsabilidade, venho aqui mesmo como aliado da prefeita Neide Suely, mais diante do silêncio com relação ao pagamento dos funcionários contratados através de uma seletiva, venho cobra uma explicação da atual gestora, sei das dificuldades que vive o país e não poderia ser diferente na pequena cidade de Pedro Avelino, problemas que a prefeita tem enfrentado ao longo de onze meses, mais tínhamos consciência que íamos encontrar essas dificuldades diante da crise financeira, ética, moral, financeira e principalmente política onde a maioria dos políticos são formadores de quadrilha para assaltar os cofres públicos, e isso não foi diferente ao longo de dezesseis anos onde foi instalada uma quadrilha para desviar os recursos públicos na pequena Pedro Avelino..
Mais diante da preocupação dos funcionários e comerciantes deixado pelas administrações anteriores que contava com a cumplicidade de alguns funcionários e de torcida organizada para ser cúmplice dos erros, venho externar a minha preocupação diante desse atraso, sei que são apenas cinco dias mais como não aceitava nas administrações anteriores também não aceito da atual.
Uma coisa me deixa tranquilo e feliz , mesmo diante desse atraso tenho convicção absoluta que não é nem será por desvio dos recursos, mais existe um motivo que a mim não foi comunicado, aguardo um final feliz.

Vereador Agtonio Soares fazendo de seu mandato um instrumento em defesa do povo de Pedro Avelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...