segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Guamare - A trincheira que divide o povo os representantes e a busca pela solução dos problemas

Formar opinião sobre o que acontece no cenário político e administrativo de Guamare sempre será uma incógnita pois sempre somos surpreendidos com algum fato novo .
Nos últimos dias tem se levantado vários questionamentos sobre a postura política dos representantes em relação aos problemas que a cidade enfrenta e principalmente sobre o imbróglio jurídico das eleições de 2016.
Analisando por partes observo que um dos grandes problemas que o município enfrenta é a falta de atitudes por parte daqueles que fiscalizam o erário público pois com a chegada das chuvas os problemas nos conjuntos habitacionais afloraram e o que já estava difícil ficou pior pois sem nenhuma infraestrutura adequada as casas foram entregues e os moradores continuam a sofrer com os alagamentos,falta de pavimentação e drenagem deixando todos  ilhados é preciso que os demais representantes além do vereador Gustavo possa fiscalizar de perto e ouvir o clamor desses moradores como também propor melhorias pois o povo tem reclamado muito a omissão de todos os vereadores que assistem tudo e não se pronunciam.
Em relação ao imbróglio jurídico das eleições de 2016 ainda também é uma incógnita pois nos autos do processo só falta a publicação do acórdão porém não se sabe o mistério ,apenas se especula que há fortes influências políticas para que permaneça como está. 
Por outro lado observamos uma grande parte da  população que se mostra inepta, passiva e omissa sem coragem para reivindicar seus direitos como cidadãos. 
Essa é a trincheira que divide o povo e os representantes na busca de solucionar os problemas. 

Cada povo tem o governo que merece

2 comentários:

  1. Desde que essa família assumiu o poder em Guamaré que o intuito foi dividir as famílias e perseguir quem acompanha seus desmandos na prefeitura de Guamaré RN. Mas em Guamaré ainda existe oposição e pessoas de palavras e que não se vende por um salário mínimo pra ficar calado e dizer que está tudo as mil maravilhas. Fora Hélio.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eildemar muito boa sua publicação falou tudo que o povo tem o governo que merece. Pelo jeito é verdade nunca vi um povo tão covardes sem caráter sem dignidade deixar um gestor acabar com uma cidade que é de vcs . Vão para as ruas fazer alguma coisa para botar esse cara é os vereadores que não prestam para correr

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...