quinta-feira, 15 de março de 2018

Delegada Tânia Fogaça é empossada como comandante da Polícia Federal no RN


Em cerimônia acontecida na manhã desta quarta-feira (14) em Natal, a delegada Tânia Maria Matos Ferreira Fogaça tomou posse como a nova Superintendente da Polícia Federal no Rio Grande do Norte. O evento ocorreu no auditório da sede da PF e teve a presença de diversas autoridades.

Tânia Fogaça é paulista e a primeira mulher a comandar a Polícia Federal no RN deste que a instituição foi implantada no estado no ano de 1965. Ela é a 22ª Superintendente na história da PF em solo potiguar.
Pós-graduada em Direito Constitucional, a delegada ingressou na Polícia Federal no ano de 2003 em Presidente Prudente/SP, onde coordenou operações policiais junto a unidades regionais com destaque ao combate dos crimes de formação de cartel e sonegação fiscal.
Portal no Ar
http://www.blogdomontoril.com.br

Um comentário:

  1. Meu filho estava lá fazendo a segurança dela é de dois mais superintendente que vieram de Brasília ele foi até de palitó buscar no aeroporto de natal

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...