domingo, 11 de março de 2018

DESAFIO O PREFEITO DE AFONSO BEZERRA DIZER SE ME PAGA. ESTOU DEFENDENDO POR UM DEVER DE CONSCIÊNCIA

Tenho vários colaboradores do BLOG Fernando-Averdade, os quais nunca vou cercear a matéria de qualquer um deles. Cada um é responsável pelo que escreve. Hoje vi uma matéria de Gustavo Bezerra, que pra mim foi um dos melhores vereadores que Afonso Bezerra já teve. Muitas vezes pelo impeto de sua juventude ele extrapola mas é natural pelo garra, pela vontade de ver dias melhores para Afonso Bezerra, não medir as palavras e dizer o que esta sentindo, pelo menos mostra ser autêntico. Mas hoje confesso que ele foi traído por informações de uma sujeito desequilibrado que é o senhor Edsandro Bertuleza. Entre as doenças que podem ter a mania de perseguição como sintoma estão estresse pós-traumático, síndrome do pânico, depressão, paranoias diversas e, nos casos mais graves, esquizofrenia. Este cidadão tem todas elas. Certa vez acusou que todo Blogueiro só escrevia, para quem lhe pagava. Êste BLOG talvez seja o único no
Estado ou no país que nunca recebeu nada de ninguém. Reclamei com ele e tivemos um bate boca a distancia aonde eu parei pois gosto de discutir olhando olho dentro do olho.Depois ele para ser agradável ao ex prefeito de Pedro Avelino postou um comentário que : Cuidado com este BLOGUEIRO pois um dia desses ia me comendo vivo. Mas eu garanto que não pois não sou chegado. Eu tenho todos PRINTS guardados pois só quero entrar na justiça quando tiver uma conversa com ele. Mal caráter vive acusando um e outro . Acusar Chico Bertuleza de querer mata-lo, é uma das acusações mais levianas que vi em minha vida. Chico é um homem tranquilo. O que você ja machucou esta família quando vou citar um caso em que qualquer pai tomaria as providencias. Você certa vez acusou uma filha de Chico Bertuleza de receber dinheiro da Assembleia para tomar cachaça. Primeiro se é funcionária tem que receber. Segundo , ninguém tem nada com o dinheiro dela gaste no que gastar. Terceiro Não conheço ela como beberrona. Você sim seu Edsandro pese as palavras pois vai terminar uma pedra caindo em sua cabeça e você não vai saber e dar trabalho pra descobrir  de onde partiu. Eu tenho prints você esculhambando com o Ex prefeito Jackson Bezerra que não tomou seu conselho e perdeu a eleição (Veja a petulância desse individuo) Esculhambando Josemberg chamando-o de traidor. Chico Bertuleza, Cinthia Bertuleza e varias pessoas. Vá se internar. É melhor para você. 

Um comentário:

  1. Parabéns Fernando Soares por essa matéria onde vc mostrar o mal carater do senhor Edsandro Bertuleza por acusações gravissimas lhe dou valor nan manda recado vc dis

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...