quarta-feira, 22 de maio de 2019

Mulher morta na frente de escola por causa de vídeo nas redes sociais

Crime aconteceu em frente à Escola Estadual Clóvis Beviláqua. Vítima e suspeita estudavam juntas em um curso de Educação para Jovens e Adultos na unidade

Um vídeo publicado nas redes sociais pode ter sido a causa de um homicídio no bairro do Hipódromo, Zona Norte do Recife. A manicure Elizania Correia da Silva, 39 anos, assassinou a facadas Josenilda dos Santos, 35. O crime aconteceu em frente à Escola Estadual Clóvis Beviláqua.
Elizania foi presa em flagrante e levada para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no Cordeiro.
As duas estudavam juntas em um curso de Educação para Jovens e Adultos na unidade. A motivação do crime teria sido um vídeo de um rapaz de 23 anos, que tem Síndrome de Down e foi filmado dançando. Ele teria pedido para que a suspeita colocasse a filmagem em um grupo da escola. Segundo Elizania, Josenilda teria espalhado o vídeo na internet e colocado a culpa nela.
De acordo com a manicure, a vítima a atacou primeiro. “Eu pedi desculpas à professora, à diretora e ao resto do pessoal. Quando eu saí da escola, eu perguntei à ela e ela me cortou. Eu me defendi, foi legítima defesa”, afirma Elizania. Josenilda sofreu dois golpes no tórax e chegou a ser levada para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...