sábado, 13 de julho de 2019

OS HOMENS SÃO DIRETOS OS COVARDES INSINUAM

Circula nos GRUPOS uma noticia sobre o ex Prefeito Edcleiton Batista da Trindade. Nisso o Sr. Carlos André passou 2 áudios para o meu amigo Paulo Patrício condenando por ele ter divulgado e dizendo: Paulo isto é briga de CACHORRO GRANDE e nós somos pequenos. Primeiro: Não sou cachorro nem Grande  e nem Pequeno. TambÉm acho uma injustiça e uma humilhação aos  CANINOS serem comparados a ele. Quero
também avisar que não compartilhei essa noticia nem divulgarei por se tratar de assunto particular e não tenho nada contra a pessoa do Ex prefeito. Tinha criticas ao politico não a figura humana. Torço por minha terra e não pelas pessoas. Se dependesse de mim a Sra IVONE TEODORO teria sido Secretária de Assistência Social no Governo de Neide por informação de Agtonio que era muito competente e que merecia. Certa vez vinha muito ligeiro e bati dentro de uma boca de Pilão perto do ALTO DA CACHORRA estourei um pneu. Era noite. vi uma moto que se aproximava e dei com a mão. Era Edcleiton. Parou e eu pedi para mandar um borracheiro trocar o pneu. Ele disse que faria e providenciou o borracheiro para socorrer me. A noticia foi dada a Paulo Patricio por um parente dos Bertuleza que informou sobre a notificação do OFICIAL DE JUSTIÇA. Faço isso para que não surja dúvidas de onde partiu a noticia. 

Um comentário:

  1. Nossa que horror tudo e uma história e um comentário e um leva e traz só vivem em pé de guerra ou povo ????????

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...