segunda-feira, 3 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 GUAMARÉ - MARUJO LANÇA SEU NOME A PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PELO PSC


O final da tarde de ontem em Guamaré foi marcado pelo anúncio da pré candidatura de Mário Antônio popularmente conhecido por Marujo que traz em seu discurso as cores e a bandeira do município com uma proposta de mudança e quebra de hegemonia política no município .Na oportunidade do evento também foram apresentados os pré candidatos ao legislativo. Na presença do Deputado Estadual Coronel Azevedo Marujo enfatizou em seu discurso que Guamaré necessita de mudanças e seu grupo político chega como nova opção com propostas e idéias inovadoras para uma gestão voltada a sustentabilidade, geração de emprego e renda.
Em um cenário político de incertezas de quem serão os candidatos da situação e da tradicional oposição Marujo sai na frente dos demais grupos políticos que ainda não se  definiram em suas candidaturas.
O evento de ontem mostrou também que a mudança parte de um princípio onde o povo tem voz e vez e fará a tão sonhada mudança nestas eleições em Guamaré.
Do diretório municipal do PSC GUAMARÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...