Iberê despreza região mais violenta do RN
O EDITOR
O Governo Iberê começou muito mal. No setor de segurança pública, começou esquecendo exatamente a região que não deveria esquecer.
Ou seja, o novo governador criou três núcleos de combate ao crime organizado no interior, sendo um em Mossoró, outro em Caicó e, pasmem, o terceiro em Santa Cruz.
Ou seja, a região mais violenta do Estado, envolvendo as regiões de, Assu, Caraubas, Alexandria e Pau dos Ferros, foi esquecida pelo novo governador.
E deveria ter lembra até mesmo porque o Alto Oeste do RN é fronteira. Merecia mais atenção, pois é rota de fuga de bandidos de dois estados.
Não sei quais são as intenções do governador. Talvez ele tenha feito um acordo com a bandidagem para amenizar no Alto Oeste. Tipo, ficar uns dias sem assaltar, matar...
Se combinou esqueceu de avisar aos bandidos, pois dois atacaram um Posto de Combustíveis em Apodi, sendo necessário a PM entrar em Ação e matar os dois.
Em Umarizal, os bandidos tiveram mais sorte. Roubaram os correios. Em Ipanguaçu, uma dupla também assaltou os correios.
E para desmoralizar de vez, outra dupla assaltou os correios de Ielmo Morais. Esta agência havia sido assaltada há poucos dias.
Nota do Blog: O plano de segurança montado pelo Governo Iberê, é uma tremenda piada de mal gosto. Deveria ter investido em serviço de inteligência, contratado serviço de perícia técnicae científica de qualidade para auxiliar as investigações para prender e deixar preso por muito tempo o chefe da bandidagem. O que o vice governador fez foi fazer policiamento de efeito político. Só.
Do BLOG de Evânio Araújo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados