Passei 48 horas fora devido aos péssimos serviços prestados pela OI na região. Não tem escritório e o técnico atende quando ele bem quer.
A OI Velox, como todos da região ficaram sabendo, desligou o sistema para manutenção sábado, ficando fora do ar até por volta das 14h.
Quando o sinal voltou, o modem deixado pela operadora Velox na minha casa não funcionou. Pifou. Liguei para o número 10331 e pedi ajuda.
Foram quase 6 horas pendurado ao telefone, com os operadores passando de um para outro e outro para um e o tempo passando, passando e passando.
Depois de muita insistência, prometeram mandar um técnico em minha residência para testar o aparelho. Estou esperando até agora.
E neste intervalo testei o modem por conta própria. Um técnico amigo meu tem um aparelho e me emprestou e é assim que estou funcionando.
E olhe que meu contrato Oi Conta Total de 249,00/mês.
E mesmo assim a Oi Velox caminha como um bicho preguiça.
Nota do Blog: Neste caso, a recomendação do titular deste blog é procurar a Justiça para que a Oi Velox repare os danos matérias e morais tanto empresas como pessoa físicas.
Blog Evanio Araujo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados