“O senador José Agripino e a senadora Rosalba Ciarlini tiveram uma vitória estupenda nas eleições de domingo, apesar de terem enfrentado ataques covardes dos adversários petistas”.
A declaração contundente foi feita pelo senador José Bezerra Júnior(foto) durante pronunciamento no Senado Federal nesta quinta-feira(7).
Bezerra disse que o radicalismo da campanha eleitoral atingiu até mesmo o senador Garibaldi Filho.
“Mesmo apoiando a candidatura de Dilma Rousseff para a Presidência da República, Garibaldi não foi poupado pelos candidatos do PT”, enfatizou o senador do DEM.
Acrescentando: “Garibaldi foi chamado de cara de pau e de oportunista por integrantes do PT", afirmou José Bezerra.
O senador acusou o governo federal de ter transformado o Palácio do Planalto em "quartel de uma batalha partidária". Ele frisou que o presidente Lula "trocou a missão de representar o País para representar um partido político”.
- O mau exemplo contaminou os estados e o que se viu foi uma disputa eleitoral ganhar contornos de invasões bárbaras, onde o espaço a ser ocupado não eram terras, mas a privacidade e a honra dos adversários – declarou Bezerra.
Emendando: “No caso do Rio Grande do Norte, a vitória maiúscula de José Agripino deve ter sido muito frustrante para os plantadores do ódio político".
Escrito por MARCOS CALAÇA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados