Equipes de policiais civis com o apoio do 8º BPM de Nova Cruz realizaram uma operação para que resultou na prisão em flagrante de seis pessoas e na apreensão de drogas, arma e munição.
A operação intitulada “Agreste Limpo” prendeu:
Tota
- Marcos Antônio Martins da Costa, 27 anos, conhecido como “Tota”, foi detido com aproximadamente 600g de crack. Já foi preso por furto a 4 anos atrás.
Galego da Perna Fina
- Fábio Soares de Oliveira, 26 anos, conhecido como “Galego da perna fina”, foi pego com 56 pedras de crack. Já foi preso no ano de 2000 por porte ilegal de arma.
Santinha
- Maria Nazaré Dantas, 34 anos, conhecida como “Santinha” e seu companheiro Jacson da Costa de Araújo 30 anos, foram presos com 96 pedras de crack e mais 4 tabletes pequenos da mesma droga. Santinha já foi presa várias vezes por tráfico de drogas.
Betão
- Roberto Luiz Russo, 40 anos, o “Betão”. Em seu poder foi apreendido a quantia de R$ 346,00, embalagens para droga , 2 capuzes e 6 pedras de crack. Roberto já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e uma tentativa de homicídio.
Padreco
- Edmilson Flor da Silva, 37 anos, conhecido como “Padreco”, foi preso por receptação e posse ilegal de arma e munição. Já foi preso em 2003 por aliciar menores para a prostituição.
Com Edmilson foram apreendidos:
. 1 Rifle CBC calibre 22 (semi-automático)
. 2 munições calibre 12
. 11 munições calibre 22
. 16 munições calibre 38
. 9 carregadores de celular
. 1 câmera digital
. 1 Toca cd automotivo
. Relógio, pulseira e colar de ouro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados