Após vários anos de apelações o atual vice-prefeito de Jardim do Seridó, Patrício Júnior, (foto) agora não tem mais para onde recorrer. A justiça foi feita, e ele agora foi cassado por improbidade administrativa, (roubo de dinheiro público), condenado a devolver aos cofres públicos, o valor de R$ 67.563,81, com os acréscimos e correções legais, e ainda pagar multa de no mesmo valor, isso sem falar nas custas processuais.

A única mudança na condenação obtida pelo condenado na sua apelação foi a redução de 8 (oito) para 5(cinco) anos a suspensão dos direitos políticos, nos termos do voto do relator. Após o anúncio do trânsito em julgado da sentença, a meritíssima juíza da comarca de Jardim do Seridó, oficializou no último de 11 de abril, o Cartório Eleitoral para fins de suspensão dos direitos políticos dos CONDENADOS, conforme determinado na sentença, como também deu vista dos autos ao Ministério Público para fins de execução dos demais pontos da sentença.
Resta agora saber qual será o entendimento da justiça para com a legalidade da chapa, Jocimar Dantas/Patrício Júnior, já que na época da formação da mesma o ex-prefeito e atual vice de Jocimar Dantas já estava cassado, apenas usou dos recursos oferecidos pela lei para apelar a ganhar tempo, mas agora o tempo acabou.
Fonte e fotos: paulinhobarrapesada

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados