sábado, 16 de abril de 2011

Sargento da PM de Brasília mata dois ao ser sequestrado em Natal Por Assis Silva

O sargento da Polícia militar de Brasília, Danúbio Velloso de Castro Filho, que estava em Natal a treinamento, matou dois bandidos na noite de ontem na zona norte de Natal, após ter sido assaltado em Ponta Negra. Os bandidos mortos são Daniel Lima da Silva, de 16 anos e o outro sem identificação conhecido como “queixinho”.
O sargento saia do hotel Rifóles em Ponta Negra onde estava hospedado em, seu carro tipo Gol, quando foi abordado pelos dois bandidos armados, os quais obrigaram o sargento a sair com eles no carro, com uma arma apontada na cabeça durante todo o trajeto.
Ao chegarem na zona norte, os dois bandidos se depararam com uma viatura da PM. Ao perceber que seriam abordados, a dupla se preparava para atirar nos policiais, quando nesse momento, de acordo com a polícia, deram um vacilo e foram surpreendidos pelo Sargento, que num ato de coragem sacou a arma e atirou contra os dois. Um morreu no local e outro quando chegava ao hospital Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...