Em discurso no plenário do Senado Federal, nesta quarta-feira, o senador José Agripino questionou a prioridade e relevância do Governo Federal para votação da matéria do trem-bala.
Segundo Agripino, prioridades são obras como a do aeroporto de São Gonçalo que espera há dez anos para ser concluída e proporcionar desenvolvimento para o Rio Grande do Norte e também para todo o Brasil.
“Há dez anos se arrasta o aeroporto de São Gonçalo. O governo não tem dinheiro para construí-lo, já anunciou a parceria publica e privada, mas tem dinheiro para o trem-bala?”
Durante votação da medida provisória (MP) que autoriza financiamento de até R$ 20 bilhões, pelo BNDES, para o projeto do Trem de Alta Velocidade (TAV), Agripino disse acreditar que o trem-bala é uma obra importante, mas o país precisa eleger prioridades que são realmente urgentes e relevantes.
- Governar é eleger prioridades. É importante o tre-bala? É , mas é preciso ver as prioridades do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados