domingo, 22 de maio de 2011

Zeca Abreu de protegido a abandonado

A politica tem lances irremediavelmente perversos, contraditórios, fugazes e sem muita explicação, até agora ninguém do ninho bacurau assuense entendeu a saida do coordenador Zeca Abreu do comando da Funasa.
Que o cargo não é vitalicio todos sabem, mas que pertence a influência politica do PMDB estadual nunca foi novidade.
O que chama atenção é ser o irmão do ex-deputado Arnóbio Abreu, fiel escudeiro de Henrique Alves não continuar nas funções, nada conhecemos que desabone sua permanência, nenhum escândalo foi verificado, sua honestidade e competência não foi colocado a prova em nenhum instante.
 Que o cargo tem sido um cabedal de sustentação eleitoral pra Henrique Alves e Garibaldi é uma dosagem laboratorialmente criada com essa finalidade, talvez, esteja aí a principal razão da troca de Zeca Abreu por Roberto Germano de Caicó.
Zeca Abreu chegou ao cargo de comando da Funasa, respaldado por mais de 13 mil votos obtidos na eleição de 2.006, era vice prefeito de Assu, diferente de agora, sem mandato e sem votos, sua representativiade eleitoral pra Henrique Alves e Poti Júnior em Assu foi um verdadeiro fiasco em 2.010.
Todavia, o blog acredita que Zeca Abreu não fique no ostracismo, não fique no abandono, é preciso continuar sendo alimentado pelo respaldo dos seus padrinhos, caso contrário, vai desaparecer da cena politica, a opinião pública sabe que: "Saco Seco Não Se Põe Em Pé".
Blog de Aluiziolacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...