Bem peculiar ao seu estilo, o prefeito de Afonso Bezerra, Jackson de Santa Cruz Bezerra, roubou a cena da reunião do Consórcio G12, polarizando a atenção das autoridades e lideranças presentes, fazendo um emocional discurso, apelando para o representante do DER, senhor Nilton Rego, que levasse ao conhecimento do governo do estado, através dos diretores do órgão o seu clamor em favor da estrada do Malheiros em seu municipio.
Revelou que a obra havia sido iniciada no governo anterior, onde uma cifra de 10 milhões de reais ja estavam investidos e o trecho asfáltico ligando seu municipio a RN 018 se encontrava inconcluso.
Disse que a obra tem um custo beneficio de 23 milhões de reais, e se algo não for feito pra recuperar os estragos da erosão do inverno deste ano, tudo que foi gasto ficará perdido.
Jackson em tom respeitoso, pediu permissão aos colegas prefeitos de Carnaubais e Serra do Mel, afirmando estar solidário a luta de Luizinho e Bibiano para aquisição da estrada ligando os dois municipios do Vale, mas que não podia ficar engasgado com o problema existente em Afonso Bezerra.
No estilo "Matheus, primeiro os meus" cobrou empenho da classe politica, pediu apoio aos deputados George Soares e Márcia Maia, aos demais prefeitos, enfim num discurso emotivo e polêmico, usou toda a sua irreverência pra exigir das autoridades um respeito maior pela terra que governa.
Blog aluiziolacerda
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados