sexta-feira, 1 de julho de 2011

Professores de São José do Seridó protestam com o "Pisa na Fulô, mas não machuque o professor"

Professores no arraiá junino nas ruas de São José do Seridó
Alguns professores da rede estadual de ensino em São José do Seridó encontraram uma forma bem atípica, para externar toda sua indignação com o tratamento que vem recebendo, da governadora Rosalba Ciarlini (DEM). Fizeram uma quadrilha junina em praça pública, na noite desta quarta-feira (29).
Além da quadrilha, também houve o tradicional casamento matuto, onde os personagens faziam referência aos secretários de educação e Gabinete Civil, Betânia Ramalho e Paulo de Tarso Fernandes, além da governadora Rosalba Ciarlini, seu esposo Carlos Augusto Rosado, o vice-governador Robinson Faria e outros auxiliares do Governo, com nomes fictícios. O arraiá-manifestação foi intitulado de "Pisa na fulô, mas não machuque o professor". O evento contou com o apoio de representantes do SINTE e de outros segmentos que apóiam a greve dos professores. Os organizadores avaliaram o evento como bastante positivo.
BLOG MARCOS DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...