AJUDANDO A DIVULGAR I Me pediram, para que não elogiasse o trabalho feito no CANAL da RUA SANTO ANTONIO, pois, é um dever do PODER PÚBLICO. Não entendo desta maneira. Acho que na vida temos dois lados sempre a seguir, o importante é saber qual devemos escolher para seguirmos: O AMOR/O OÓDIO – GRATIDÃO/INJUSTIÇA-VERDADE/MENTIRA-SINCERIDADE/FALSIDADE- etc..etc. As criticas que faço não é para destruir a administração e sim para mostrar-lhe aonde esta o erro. Quero um AFONSO BEZERRA-RN, mais digno e mais justo para meus filhos e para meus netos.Portanto vou continuar com as matérias: AJUDANDO A GOVERNAR e elogiando o secretário responsável como também o GESTOR quando elas forem concretizadas.
O AGORA
Me pediram, para que não elogiasse o trabalho feito no CANAL da RUA SANTO ANTONIO, pois, é um dever do PODER PÚBLICO. Não entendo desta maneira. Acho que na vida temos dois lados sempre a seguir, o importante é saber qual devemos escolher para seguirmos: O AMOR/O OÓDIO – GRATIDÃO/INJUSTIÇA-VERDADE/MENTIRA-SINCERIDADE/FALSIDADE- etc..etc. As criticas que faço não é para destruir a administração e sim para mostrar-lhe aonde esta o erro. Quero um AFONSO BEZERRA-RN, mais digno e mais justo para meus filhos e para meus netos.Portanto vou continuar com as matérias: AJUDANDO A GOVERNAR e elogiando o secretário responsável como também o GESTOR quando elas forem concretizadas.
CANAL da RUA SANTO ANTONIO, que depois de inaugurado e visitado por BETINHO ROSADO, foi abandonado
O pessoal esta reclamando de que não podem mais dormir com tanta MURIÇOCA.
De hoje em diante quero ajudar ao GESTOR de nossas querida AFONSO BEZERRA-RN a administrar o nosso município. Tenho certeza que alguém vai dizer a ele o que publicarei. Nisto não vai nenhuma critica pessoal, nem insinuação de que o mesmo não saiba governar. É que consultando meu raciocínio lento, vejo, que os VEREADORES falam na Câmara, de muitas coisas que eles as vezes tem razão e, em outras não, porém , não agem, com isto, ficando apenas nos discursos inflamados.As publicações vão continuar.
O ANTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados