sábado, 6 de agosto de 2011

Ideia de Robinson em levar deputados para pressionar Rosalba, dificilmente terá recuo de José Agripino

O vice-governador Robinson Faria está decepcionado com o senador José Agripino Maia, a quem foi liderado por muitos anos e só deixou o seu comando em 2005, quando trocou o então PFL pelo PMN para ficar apoiando o Governo Wilma de Faria e usufruir de seus cargos. Robinson voltou a conversar e se aliar a José Agripino em 2008, quando juntos apoiaram a candidatura da prefeita Micarla de Sousa (PV), em Natal.
Em 2010, vendo o Governo Wilma desmoronar, Robinson preferiu ser o vice da governadora Rosalba Ciarlini e trocou a liderança de Wilma para apoiar à candidatura a reeleição de Agripino. Robinson idealizou uma audiência nesta sexta-feira (05) com Rosalba e vai levar a tiracolo o presidente da Assembleia, Ricardo Motta e os deputados Raimundo Fernandes, Gesane Marinho, José Dias, Vivaldo Costa e Gustavo Carvalho. Mas, uma fonte democrata garantiu: nada vai adiantar, pois não haverá recuo de Agripino no caso das impugnações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...