quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lobão denuncia que nove milhões de reais da Ilha de Santana foram parar na Ponte da Redinha

O vereador Lobão Filho (PMDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Caicó, na tarde desta quarta-feira (10) para questionar declarações dadas pela ex-governadora Wilma de Faria (PSB) de que, nos últimos anos foi à política que trouxe mais obras para Caicó. Lobão reconheceu que Wilma conseguiu durante seu governo destinar algumas obras para Caicó, mas “deu com uma mão e tirou com a outra”, e citou como principal exemplo o Complexo Turístico Ilha de Santana.

Ela fez a Ilha, todos nós sabemos disso, mas em compensação tirou nove milhões da obra da Ilha para colocar na ponte da Redinha em Natal. Por isso não conseguimos ter o projeto original da Ilha totalmente construído”, denunciou Lobão. O vereador continuou disparando sua “metralhadora” contra a ex-governadora.

Vi nos Blogs que ela disse que fez Casas Populares em Caicó. Me mostre uma, já que as da Nova Caicó foram com recursos do Banco Mundial, Caixa Econômica e emendas dos deputados. Ela mente quando diz que trouxe a Praça José Augusto. Ora, todos sabem que quem trouxe os recursos para a praça foi Iberê Ferreira, junto com o prefeito Bibi Costa. O Mercado Público não teve participação de Wilma, e sim do deputado federal João Maia. Wilma deveria era ter estadualizado o Hospital do Sesp e passou oito anos enganando o povo de Caicó. O povo se  cansou das suas promessas”, desabafou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...