quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MORREU O PASTOR LOPES

Natural de Touros-RN , casado com Almira de Lourdes da Silva, tinha 83 anos de idade, filho de Manoel Lopes da Silva (falecido) e Maria Lopes da Silva (falecida) residia na Av. Batista Montenegro, 191 centro Afonso Bezerra –RN , o que causou a morte foi choque cardiogênico + hipovolêmico, rotura de aneurisma de aorta, aneurisma  de aorta abdominal,  insuficiência coronariana, Faleceu no dia primeiro de agosto de dois mil e onze às 8:30 horas. Deixando 6 filhos, Saulo Souza da Silva, Itamar Souza da Silva, Eliude Souza Silva, Mirian Souza da Silva, Marcos Souza da Silva e Débora Souza da Silva. E 13 netos, sendo um já falecido.(Isaac Henrique)
Pioneiro na construção do templo da Missão Evangélica Pentecostal do Brasil de Afonso Bezerra, na qual esteve a frente como pastor durante 36 anos, trabalhou com o seu sogro (Américo Bernardo de Souza) e seu cunhado (José Américo de Souza) durante 40 anos no comércio do “velho Américo” como era conhecido. Um homem incansável para pregar a palavra de Deus, pregava em praças, no mercado, nos comércios, nas calçadas. Adotou a cidade de Afonso Bezerra como sua terra natal, ganhando um título de cidadão afonso-bezerrense oferecido pelo Pr. Vereador Aldenor Bezerra.
OBS: Embora tenha recebido atrasada,   um pouco da BIOGRAFIA do PASTOR LOPES, estou publicando pelo  fato do mesmo ter  deixado muitos amigos ensta cidade, aonde todos o admiravam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...