sábado, 17 de setembro de 2011

Nem por ter me atacdo, eu vou elimina-la, senão estaria cometendo um crime contra a natureza


Hoje por volta de 17:30h resolvi libertar uma JIBOIA,  a qual já foi resgatada da mão de um senhor que teimava em matá-la. Varias pancadas eram desferidas em direção a sua cabeça com um pau. Só que na maioria das vezes  não acertava,  pois, estava em adiantado estado de embriagues. Pedi que não fizesse aquilo mas o mesmo dizia: Vou matá-la e come-la com cachaça. Mais de 10 meninos nesta hora partiram em cima e  deram uns empurrões  e resgatando  a cobra . Recebi e como não mato cobra,  senão poderia  interromper a cadeia dos predadores, resolvi guarda-la para posteriormente coloca-la em liberdade. Se todos nos resolvermos matar as cobras que são inofensivas desde que bem alimentadas  e não incomodadas,  o mundo seria tomado por ratos, outras cobras, raposas, etc. Cada um tem a sua importância na natureza. Ela estava faminta e me atacou, mas, nem por isto  vou deixar de solta-la amanha  antes de viajar a Natal e ai postarei as fotos dela para a liberdade.
HOJE (17.09.2011)
ESMERALDA, ganha a liberdade
Hoje quando viajava para ASSU, levei comigo  a JIBÓIA para que ela ganhasse a liberdade. Quando soltei, ela procurou logo fugir. Vejam as fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...