sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Notícias curiosas: Sapo gigante aterroriza Malásia e Pescador fisga homem-rã e devolve ao mar

http://higorgodeiro.blogspot.com/
Malaio encontrou batráquio gigantesco, mas o bicho virou janta antes de virar recorde

Do R7



Um aborígene malaio encontrou um sapo de 20 kg – o que é praticamente o tamanho de uma criança de quatro anos. 

O batráquio colossal foi encontrado perto de um rio na região montanhosa de Gemencheh, na Malásia. 

Um turista inglês chegou a ver o bicho e, espantado, perguntou ao malaio se ele estaria disposto a vender. Como o aborígene pediu mais de R$ 500, o turista não topou e pediu para, pelo menos, tirar uma foto do monstrão.

Ao voltar para seu hotel, o tal turista ficou remoendo a idéia e achou que, de fato, o sapo valia o que estavam pedindo. 

No dia seguinte, ele passou num caixa, sacou a grana toda e colou na casa do malaio, perguntando pelo sapão.

Para sua surpresa, o inglês descobriu que o malaio tinha fatiado o sapo-monstro e comido no jantar da noite anterior. 

Por dois motivos, rangar o bicho não foi boa ideia: o malaio deixou de ganhar quinhentinhos e, ainda por cima, teve um piriri fulminante e ficou de cama por semanas.



Ele achou que ia comer um peixão, mas seu anzol se enganchou em um humano


Por sorte, John Goldfinch estava acompanhado pelos seus parceiros de pescaria, Colin e Alan Ashley. Não fosse por isso, todo mundo ia dizer que era mais uma de suas histórias de pescador. 
Goldfinch é inglês, pescador amador desde que se conhece por gente, e estava pescando na sua Budleigh Salterton, que fica no litoral sul de Devon, na Inglaterra, onde existem penhascos vermelhos com cerca de 250 milhões de anos. 
Quando sentiu uma fisgada em sua linha, Goldfinch sacou que não era peixe pequeno. Nem mesmo com ajuda dos dois parceiros, dava para puxar o bicho para fora d´água. 
No fim, ficou claro que o peixe não era pequeno. Aliás, não era nem peixe. Depois de puxar a linha até o máximo que pode, Goldfinch ficou chocado ao perceber que tinha cravado seu anzol na perna de um mergulhador. 
Na hora bateu um certo desespero, mas o mergulhador entendeu o lado de Goldfinch e disse que a culpa não era dele e que a água estava muito suja e, por isso, não dava para ver nada. 
- O mais engraçado foi ver a noiva do mergulhador, que estava na superfície, que o ajudou a tirar o anzol e se desculpou. 
Na casa de Goldfinch, a história também rendeu boas risadas. A mulher dele disse que ficou muito contente por ele não ter resolvido levar o “peixão” para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...