terça-feira, 11 de outubro de 2011

MP denuncia onze PMs pela morte da juíza Patrícia Acioli

Publicado por Robson Pires

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou à Justiça nesta segunda-feira (10) os 11 policiais militares presos pela morte da juíza Patrícia Lourival Acioli. A informação foi divulgada pelo procurador-geral Cláudio Lopes.
Os PMs foram denunciados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado e formação de quadrilha armada. O MP-RJ pediu ao Judiciário que todos os policiais tenham decretada a prisão preventiva.
Para o tenente-coronel Cláudio Luiz Oliveira, ex-comandante do 7º BPM (São Gonçalo) e apontado como o mandante do assassinato da juíza Patrícia, o Ministério Público pediu ainda que ele seja transferido para um presídio federal em Regime Disciplinar Diferenciado, no qual o preso fica isolado.
O mesmo pedido foi feito para o tenente Daniel Benitez, considerado o braço-direito de Oliveira no plano. Tais medidas foram tomadas para garantir que o ex-comandante e Daniel não interfiram nas investigações com possíveis ameaças a testemunhas.
Do Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...