Cardoso Silva

A governadora acompanhou o cortejo ao lado de Regina, esposa de Expedito, ate o cemitério São Sebastião. Uma multidão foi para o adeus ao estivador e prefeito. A população homenageou Leonez com aplausos. Comoção e reconhecimento ao prefeito que ficou na história da terra do sal, como o “pai dos pobres”, por sua humildade e espírito solidário com os mais necessitados.
Amiga e companheira de partido (DEM), a governadora Rosalba Ciarlini não conseguiu conter a emoção, ao se despedir, nesse sábado, 29, do ex-prefeito de Areia Branca, Expedito Leonez, que morreu de câncer.“Quando falamos em bondade, amor e justiça, lembramos de Expedito”, declarou a governadora, recordando a assistência que o ex-prefeito sempre deu ao povo mais pobre da cidade.
No velório que aconteceu na sede da Prefeitura, Rosalba confessou que mesmo doente, Expedito participou de sua campanha ao governo, pensando na população do município onde ele foi prefeito três vezes. “Eu dizia que sabia do sacrifício que ele estava fazendo para acompanhar as caminhadas e ele me respondia que Areia Branca precisava de alguém que olhasse por ela”, revelou, assumindo o compromisso de trabalhar pela cidade, cada vez mais, como desejava o ex-prefeito.A governadora acompanhou o cortejo ao lado de Regina, esposa de Expedito, ate o cemitério São Sebastião. Uma multidão foi para o adeus ao estivador e prefeito. A população homenageou Leonez com aplausos. Comoção e reconhecimento ao prefeito que ficou na história da terra do sal, como o “pai dos pobres”, por sua humildade e espírito solidário com os mais necessitados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados