terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ministério Público identifica três casos de nepotismo em Porto do Mangue


Ministério Público identificou três casos de nepotismo na cidade de Porto do Mangue. A promotora Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo determinou ao prefeito da cidade, Francisco Gomes Batista, promover as exonerações no prazo de dez dias.
Os três casos são a Coordenadora da Secretaria de Assistência Social, Frankleide Câmara Ribeiro, sobrinha da Secretária de Assistência Social; Francisco de Assis de Andrade Júnior, assessor técnico patrimonial e filho de Secretária de Saúde; e Maria Crizalda de Andrade, também ocupante do cargo comissionado de Coordenadora, e madrasta do Vice-Prefeito.
Na recomendação, a promotora lembrou que o nepotismo é crime, inclusive já há uma Súmula do Supremo Tribunal Federal sobre essas penalidades.
OBS BLOG A VERDADE: Amigo Nepotismo que me escreve para falar do Nepotismo em que vive PORTO DO MANGUE. Aqui em AFONSO BEZERRA existe Nepotismo para todo lado. Nepotismo CRUZADO, Nepotismo CLARO, Nepotismo IMPUNE, Nepotismo encoberto. Peça aos vereadores de oposição que investiguem. Dificilmente vão investigar já que existe o Nepotismo tambem entre VEREADORES E EXECUTIVO. Cabe a eles, investigar e provocar o Ministério Público. Aonde esta o CONCURSO PÚBLICO? Esta gestão esta se especializando no bem individual, aonde a Prefeitura tem servido de cabide de emprego. Muitos deles ocioso, ou sem nenhuma utilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...