DNonline Visando reforçar o Rubro-Negro para a próxima temporada, a diretoria do clube carioca estuda a possibilidade de tentar a contratação do zagueiro Miranda, ex-São Paulo e que atualmente defende as cores do Atlético de Madri (ESP). Na visão do empresário do defensor, o ex-atacante Luisão, as chances do atleta atuar no Flamengo são pequenas, já que o jogador quer continuar na Europa e por ter mais de dois anos e meio de contrato.
O clube da Gávea trabalha com mais três nomes para a zaga. Miranda não é prioridade na equipe carioca, já que os dirigentes rubro-negros sabem do alto investimento que envolveria o time da Espanha.
O clube da Gávea trabalha com mais três nomes para a zaga. Miranda não é prioridade na equipe carioca, já que os dirigentes rubro-negros sabem do alto investimento que envolveria o time da Espanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados