domingo, 11 de dezembro de 2011

Flamengo estuda as chances de contratar ex-São Paulo, atualmente na Espanha

DNonline Visando reforçar o Rubro-Negro para a próxima temporada, a diretoria do clube carioca estuda a possibilidade de tentar a contratação do zagueiro Miranda, ex-São Paulo e que atualmente defende as cores do Atlético de Madri (ESP). Na visão do empresário do defensor, o ex-atacante Luisão, as chances do atleta atuar no Flamengo são pequenas, já que o jogador quer continuar na Europa e por ter mais de dois anos e meio de contrato.
O clube da Gávea trabalha com mais três nomes para a zaga. Miranda não é prioridade na equipe carioca, já que os dirigentes rubro-negros  sabem do alto investimento que envolveria o time da Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...