domingo, 11 de dezembro de 2011

iPhone agora será desbloqueado

- Publicado por Robson Pires

A partir da próxima sexta-feira, data oficial de lançamento do iPhone 4S no Brasil, a Apple começa a vender smartphones desbloqueados – sem a necessidade de contrato com uma operadora – em sua loja virtual no país.
A princípio, apenas os modelos 3GS e 4 estarão disponíveis para aquisição nesse formato, uma vez que o site ainda faz menção aos planos para o 4S.
Será a primeira vez que a companhia vende seus smartphones diretamente aos consumidores no território nacional.
Os preços dos aparelhos ainda não foram divulgados, mas sabe-se que, em geral, eles são mais caros do que aqueles comercializados pelas operadoras – os planos de fidelildade subsidiam o aparelho.
Nos Estados Unidos, por exemplo, o iPhone de 16 GB é vendido por 199 dólares em um contrato de dois anos, enquanto que a Apple distribui o dispositivo desbloqueado por 649 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...