quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

JUIZ PARELHENSE MANDA SOLTAR ACUSADO DE MATAR JOVEM ASSUENSE EM PARELHAS/RN

FOCOELHO

O magistrado Luis Felipe Lück Marroquim, Juiz de Direito, designado de Parelhas exarou parecer no dia (06/12) no qual considerou ilegal a prisão de Josenir Mota de Oliveira, conhecido como Baiano.
O acusado desferiu uma cutilada de faca peixeira, na região do pescoço, na pessoa identificada como Thomaz Caldas Pinheiro, 22 anos, no último domingo, na rua Padre Bento no centro da cidade de Parelhas.
O Juiz considerou que o flagrante foi mal feito, e decidiu pela liberdade do acusado. Baiano agora responde o processo em liberdade.
Comento: E o trabalho incansável da policia foi por água abaixo? O acusado confessou o crime em reportagem e no depoimento a polícia. Isso não vale para a justiça?
Ás vezes o poder discricionário e o bom senso deve ser praticado para evitar um mal maior e, sobretudo proteger a sociedade. Lembrando que o magistrado pode revogar a sua decisão.
O detalhe que o blog registra e que o nosso leitor certamente ainda lembra,  é que o Juiz Luis Felipe Lück Marroquim, é o mesmo que a mais ou menos um mês atrás considerou prisões de bandidos em Jucurutu ilegais e mandou soltar perigosos assaltantes inclusive o chefe do bando, conhecido como "Rambo", naquela oportunidade o Juiz de Acari reviu a decisão acatou os argumentos da promotoria e considerou a prisão totalmente legal,  deixando toda a quadrilha presa.
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Serido 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...