sábado, 10 de dezembro de 2011

A L E R T A


De hoje em diante RECADO para ser  POSTADO tem que ter identificação, pois segundo a CONSTITUIÇÃO “ E LIVRE A MANIFESTACAO DO PENSAMENTO SENDO VEDADO O ANONIMATO”.  Não vou mais publicar porque sou um homem que defendo a legalidade e não vai ser eu, que procure desrespeitar a lei. Estive conversando durante 45 minutos e 12 segundos com o Sr. JOAO BATISTA MONTEIRO DE AQUINO (João Catatau) e mesmo me afirmou que estava ao lado da Dra Fernanda na STTU pesquisando mais de 30 BLOG´S  e em nenhum havia este tipo de caixa de recado com pessoas anônimas. Só lamento que esta advogada esteja desviando seu tempo em procurar assunto  não pertinente a sua função naquele órgão. Poderia ela fazer esta pesquisa em seu horário de folga mas não sei se a mesma trabalha ou todo tempo para ela é laser. Falou também  que  quando mostrou os BLOG´S ao  promotor de Justiça de Afonso Bezerra o mesmo ficou espantado. Fiquei feliz com o espanto do Promotor pois vejo que veio para trabalhar e corrigir distorções que chegue ao seu conhecimento. Será que o Promotor vai ficar satisfeito  em saber que na tarde de hoje (10.12.2011) mais um JUMENTO foi enterrado depois de ter morrido no matadouro?  O jumento foi enterrado que ninguém fotografasse e não tivesse com isso provas. Canindé Teixeira me disse que foi Valdiere que enterrou., Telefonei para o mesmo e ele me disse que quem foi enterrar foi BIANO. Estou tentando me comunicar com BIANO já que tenho uma grande amizade com ele  e com seus familiares. Se não conseguir informações irei comunicar ao Sgto  DA COSTA e sei que o mesmo tomara as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...