sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Micarla mudará pelo menos oito secretários em janeiro de 2012

- Publicado por Robson Pires
Muitas mudanças estão previstas para ocorrer no primeiro escalão da Prefeitura de Natal em 2012. A prefeita Micarla de Sousa (PV) fará uma nova reforma administrativa, na primeira quinzena de janeiro, para adequar sua equipe ao ano eleitoral. Três mudanças estão confirmadas no primeiro escalão. Outras cinco já são cogitadas nos corredores da prefeitura. Os secretários que possuem pretensões eleitorais deixarão os cargos. Outros serão substituídos por não atingir as metas esperadas pela gestora. A prefeita já conversa com aliados políticos e faz consultas técnicas para fazer as reposições.
Estão previstas para janeiro, segundo informações extraoficiais, as exonerações dos secretários municipais de Meio Ambiente Urbanismo (Semurb), Bosco Afonso (PV); de Serviços Urbanos (Semsur), Cláudio Porpino (PSB); de Esportes e Assuntos da Copa (Secopa), Rodrigo Cintra; e de Gestão de Pessoas (Segelm), Vagner Araújo (PSB). Outra exoneração dada como certa é a do presidente da Fundação Capitania das Artes (Funcarte), Roberto Lima.
Bosco Afonso deve deixar a administração para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Macau. Cláudio Porpino deverá ir para a disputa eleitoral pelo legislativo em Natal. Cintra deverá ser exonerado do cargo por causa do desgaste que gerou para a gestão, com a polêmica do contrato de consultoria no valor de R$ 1 milhão com uma empresa baiana. Já Vagner Araújo é pré-candidato à Prefeitura de Lucrecia. E Roberto Lima não tem desenvolvido um trabalho que agrada a gestão.
 Do Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...