Blog Guamareemdias
O PREFEITO DE PEDRO AVELINO É UM EXEMPLO DE GESTOR QUE O POVO NÃO QUER MAIS A FRENTE DA PREFEITURA, OS PRÉDIOS PÚBLICOS ESTÃO EM RUÍNAS E AGORA OS POUCOS QUE EXISTEM COM CONDIÇÕES DE TRABALHO, ELE PINTOU COM AS CORES DO PROPRIO PARTIDO (PSB) FERINDO AS LEIS DO TSE
O promotor Márcio Diógenes identificou que o prefeito de Pedro Avelino, Élson Batista de Trindade, usou a pintura de prédios públicos para difundir as cores do PSB, partido ao qual o gestor é filiado.
“As cores que identificam o partido político (Partido Socialista Brasileiro – PSB), ao qual encontra-se filiado o atual Prefeito Municipal de Pedro Avelino, senhor Elson Batista da Trindade, são as cores vermelha e amarela, conforme se verifica no sítio eletrônico “psbnacional.org.br”, e que estas mesmas cores, neste exato momento em que se avizinha o período de campanha eleitoral, foram aplicadas na pintura de toda a fachada da Prefeitura Municipal de Pedro Avelino, na Praça Sete de Setembro e em outros prédios públicos”, escreveu o promotor na recomendação.
O membro do Ministério Público recomendou que o prefeito pague, com recursos próprios, as pinturas de todos os prédios que foram pintados com as cores do PSB.
A situação que se encontra o povo de Pedro Avelino é de total abandono E DERESPEITO, além deste lapso cometido pelo o prefeito, existem outros erros graves, mostrando que sua administração para o povo daquela cidade é apenas um faz de contas.
Quem conhece a cidade de Pedro Avelino a 26 km de Baixa do Meio, sabe que o município no ano de 2000 tinha 8.006 habitantes segundo o IBGE e hoje está com 6.901 habitantes, ou seja, diminuiu 1.105 pessoas, em vez de a cidade crescer está decrescendo e voltando ao passado em vez de se desenvolver.
Quem anda pela a cidade é fácil encontra ginásio de esportes completamente destruídos e abandonados pelo o poder público, Pedro Avelino está pedindo socorro no esporte e na cultura, isto é plausível. A cidade tem hoje o prefeito que merece, na tentativa de enganar a população, pintou os prédios públicos com as cores do partido, graças a Deus que o Ministério Público interviu e agiu a tempo, se essa moda pega.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados