quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Escândalo: Diário da Justiça publica, por engano, carta sobre sexo e triângulo amoroso no TRT

- Publicado por Robson Pires,

O Diário da Justiça do Trabalho da Paraíba publicou, por engano, uma carta subscrita por uma funcionária do Tribunal Regional do Trabalho onde relata encontros sexuais e um triângulo amoroso envolvendo mais dois servidores.
O documento (leia abaixo) foi publicada na edição da quinta-feira 16 de fevereiro de 2012 (Diário Eletrônico nº 921).
“Não sou perfeita, não sou puritana, não sou moralista, adoro sexo, sempre gostei demais de fazer sexo com você”, conta a autora da carta, que se identifica apenas como Marta.
Ela, porém, se queixa da descoberta de que o caso teria sido estendido a mais uma colega.
“Eu aceitei estar com você sabendo que tinha uma namorada mas conviver com você e ela não deu para mim. Deu para você, como agora deu novamente conviver comigo e uma terceira pessoa quase da minha intimidade. E para ela deu também. Para mim não dá”.
Aparentemente, a carta foi enviada pelo correio eletrônico e foi parar nas páginas do Diário da Justiça como conteúdo de uma notificação de um processo contra a empresa Vidronorte.
CLIQUE AQUI e confira a matéria no Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...