quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu sou advogado!

 Bar do Ferreirinha
Diálogo de marido e mulher:
- Querido, o ferro não esquenta. Dê uma olhada, por favor...
- Acorda! Eu não sou eletricista! Sou advogado!
No outro dia:
- Ei, a pia entupiu. Você pode dar uma olhadinha?
- Acoooordaaaaaa, gata!!! Eu não sou encanador!!! Eu sou um advogado!!!!!
Na segunda-feira seguinte:
- Querido, a torradeira está pegando fogo!
- Putaquipariu, vê se acorda de uma vez por todas: eu não sou bombeiro, sou ad-vo-ga-do!
No fim de semana, descansando, ele descobre que tudo o que a mulher havia reclamado estava em perfeito funcionamento.
E pergunta:
- Querida, quem fez todos esses reparos?
- Sabe aquele seu amigo engenheiro que você trouxe para jantar aqui no sábado passado?
- Sei.
- Então, ele se prontificou a consertar tudo.
- Como assim? Ele fez tudo de graça?
- É claro que não! Ele me disse que eu poderia pagar de duas formas: eu faria outro prato igual ao que ele jantou aqui ou lhe dava o prazer de um sexo bem animal...
- E o que você fez?!?!
- Helloooo... Acoooordaaaa!!!!! Eu não sou co-zi-nhei-raaaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...