http://www.robsonpiresxerife.com/blog/
O constragimento da declaração está no fato de que em muitos municípios do Seridó os dois partidos devem caminhar juntos nestas eleições. É o caso por exemplo de Parelhas, onde toda a base de Wilma apóia a pré-candidatura de Humberto Gondim (PSD), que terá como vice uma indicação do DEM.
O cenário não é diferente em Jardim do Seridó, onde as principais lideranças do DEM estão unidos ao PSB no projeto de Amazan Silva, pré-candidato do PSD à prefeitura.
PSB e DEM também devem caminhar juntos em Lagoa Nova, inclusive com chances do PSB indicar o vice do democrata João Maria Assunção.
Se as decalarações da guerreira prevalecerem o atual cenário político deverá causar constragimento em torno dos aliados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados