terça-feira, 10 de julho de 2012

RECADOS: VALE A PENA LER

De:Afonso Bezerrense em 10/07/2012 09:08
IP: 177.118.164.81
Para: Geroge
Se o Sr. Buscou as autoridades competente, então para que os internautas não o julgue é melhor publicar o documento que vos autorizou o corte da árvore, devidamente assinasdo por um Eng. Florestal ou Agrônomo, assim o sr. se respalda e se livra da culpa.

   
De:Afonso Bezerrense em 10/07/2012 09:03
IP: 177.118.164.81
Para: Geroge
Se o Ficus Bejamim estava oco por que o lenho da árvore está todo preenchido conforme a foto ?

 
   
De:Afonso Bezerrense em 10/07/2012 09:15
IP: 177.118.164.81
Para: Leitore
Numa cidade em que Perseguem as Raposas que adentram no sitio urbano, que matam guaxinim e publicam em certos blogs não é novidade cortar uma árore só porque a mesma "quebra a calçada com vossas raízes" utilizando argumentos que ela estava oca!
Editar esta mensagem


   
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...