http://www.robsonpiresxerife.com/blog/
Das convenções até o início da campanha eleitoral, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), vem justificando a fama de estradeiro. Esteve em mais de 60 municípios.
No último fim de semana, marcou presença na Região Central. Foi dar seu apoio em Pedro Avelino à candidata Neide Sueli Costa (DEM), que disputa à prefeitura tendo como vice Joaldo Bezerra (PTB). Os dois fazem parte da
coligação integrada pelo PMN, partido de Motta.Neide Sueli, ex-prefeita de 1982 a 1988, tenta voltar ao cargo. É casada com o ex-deputado estadual José Adécio (DEM). Ricardo Motta subiu em seu palanque onde estava também o senador José Agripino (DEM) e disse que o seu grupo na cidade está integrado “para construir a vitória de Neide e Joaldo”.
Ricardo Motta também participou das atividades de campanha do candidato Jackson Bezerra (PSD), em Afonso Bezerra, que tem como vice Cícero Umbelino (PMN), liderança ligada ao presidente da Assembleia Legislativa. A expectativa de Ricardo Motta é visitar entre 10 e 15 municípios no fim de semana. Além de se dedicar à campanha do filho Rafael Motta a vereador em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados