segunda-feira, 9 de julho de 2012

SE VAI, VAMBORA

Talvez desse menos problema
Recebi  hoje a visita de  um aluno UNIVERSITÁRIO que estuda em ASSU-RN , reclamando que o esforço deles em estudar esta sendo em vão. Para se ter uma idéia as aulas começaram Segunda feira próxima passada, portanto com o dia de ontem segunda feira (09.07.2012) seria o 6° dia de aula. Na quinta o ônibus não foi por esta em Natal. Na sexta não apareceu, e, ontem  ao chegar na fazenda
FLORES furou um pneu tendo que voltar. Portanto 6 dias de aula, 3 presenças e 3 faltas. 50% de falta reprova todo e qualquer aluno. VAMOS PENSAR NO FUTURO.  Vamos apoiar estes jovens que querem vencer. Jovens estes que deixam de  estar com suas namoradas, passeando pelas praças, indo a jogos de futebol, navegar na internet para irem a ASSU retornando as 23h para casa. TENHO CERTEZA que o gestor não vai mais permitir a falta dos mesmos as aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

PRF apreende anfetamina com caminhoneiro em João Câmara

A Polícia Rodoviária Federal abordou, na última sexta-feira 17, em João Câmara, um motorista de caminhão e apreendeu uma cartela com 12 com...