http://www.cardososilva.com.br/
O pastor João Filho, gestor do Programa Estadual de Políticas sobre Drogas da Paraíba, morreu na madrugada desta quinta-feira (9), vítima de um ataque cardíaco fulminante. O pastor estava em sua residência quando sofreu o ataque.
Ele ainda foi socorrido em direção ao Hospital da Unimed, mas não resistiu e morreu antes de chegar a casa de saúde. O corpo do pastor João Filho está sendo velado na Igreja Batista de Manaíra, no estacionamento dos lojistas, onde ele ministrava suas pregações evangélicas. O sepultamento está programado para acontecer às 16h, no Cemitério Parque das Acácias, no bairro do José Américo.
PERFILO pastor João Pereira Fomes Filho tinha 49 anos (completaria 50 anos no dia 13 de outubro). Nasceu em João Pessoa, era casado com a advogada Georgiana Fernandes de Carvalho Pereira Gomes, pais de Rafaela e Davi e, ainda, padrasto de George. Ele era filho do ex-desembargador João Pereira Gomes, já falecido, e Sylvia Rique. Formado em Ciências Sociais e Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba em 1984, João Filho era especialista em Direito Processual Civil, ex-professor de Direito Civil do Centro Universitário da Paraíba, tendo cursado também Literatura Inglesa na Universidade de Bridgeport no estado de Connecticut, Estados Unidos.
Formado em Evangelismo Avançado pelo Instituto Haggai no Hawai, EUA, cursou Teologia no Instituto Betel Brasileiro e no Seminário Teológico Batista da Paraíba.Professor de Inglês, Diretor-Presidente do Seminário Teológico Escola De Pastores no Nordeste, ex-presidente da Junta Executiva da Convenção Batista Paraibana, articulista do jornal Correio da Paraíba, foi assessor de Gabinete do Governador Tarcísio Burity e Chefe da Assessoria Jurídica do Banco do Estado da Paraíba, Setor Imobiliário. Pastor da Igreja Batista de Manaíra desde fevereiro de 1992, membro fundador da referida igreja, escreveu três livretos: Titanic, A esperança divina e Terminando bem para comerçar melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários serão avaliados antes de serem liberados