quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Marido de Ana Maria Braga descobriu pai milionário aos 38 anos

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações do Fuxico
 (Divulgação)
Casado com a estrela da Globo há cinco anos, Marcelo Frisoni já ouviu todos os tipos de insinuações e acusações, inclusive de que teria se casado com Ana Maria Braga por interesse. Como argumento, ele se apoia em um fato que ele garante: sua conta bancária sempre foi privilegiada. “Posso dizer que ganhei na Mega Sena três vezes na vida: a primeira foi quando meus filhos nasceram com saúde. A segunda foi me realizar no casamento com a mulher mais verdadeira e especial que já conheci que é a Ana. E a terceira foi receber uma herança fantástica do meu pai biológico”Durante 38 anos sua mãe escondeu a verdadeira identidade de seu pai biológico. Mas, ao saber que o ex-namorado de juventude estava à beira da morte, ela resolveu abrir seu coração para que pai e filho pudessem se aproximar. “Pai é quem cuida e dá amor. Amo meu pai, que me passou todos os seus princípios. Mas minha mãe achou justo que eu soubesse da minha verdadeira história antes que meu pai fosse embora. Quando soube que ele tinha sido meu primeiro patrão fiquei chocado. Estive a seu lado um bom tempo sem saber de nada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...